Nova Ponte/MG
15h29 05 Março 2020
Atualizada em 05/03/2020 às 15h34

Homem é indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver de uma adolescente

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Delegacia de Polícia Civil de Nova Ponte

Um homem, foi indiciado nesta quinta-feira (5) por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver depois que a Polícia Civil de Araxá/MG enviou um novo inquérito à justiça.

O inquérito já havia sido concluído, mas a justiça pediu mais investigações.

O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2018 em Nova Ponte/MG, quando uma adolescente, de 14 anos, supostamente grávida desapareceu. O homem na época, com 35 anos, mantinha um relacionamento amoroso com a jovem. Segundo a PC, ele foi a última pessoa que teve contato com ela.

Em 2018, ele e mais duas pessoas foram presas. Os outros dois envolvidos por ajudar o homem a fugir. No veículo utilizado na fuga a polícia encontrou roupas, vários objetos pessoais e uma arma de fogo.

Nas primeiras declarações o homem relatou a polícia que conhecia a menor a pouco tempo, sem maiores envolvimentos, ainda negando saber que ela poderia estar grávida, e que após ficar sabendo de seu desaparecimento, mandou mensagens a ela e que também de outras formas tentou contato para saber o que aconteceu. Ele ainda relatou que no dia do sumiço a deixou em frente à residência de um tio dela a noite.

Na época, uma blusa da adolescente havia sido localizada em uma mata, além de marcas de sangue no veículo do suspeito, mas o exame da perícia foi inconclusivo devido a quantidade ou qualidade do sangue encontrado.

Ainda segundo a PC, após autorização judicial, no aparelho celular do homem foram resgatadas várias mensagens apagadas, as quais demonstravam o fascínio que ele tinha pela adolescente e que inclusive, eles conversavam sobre qual seria o nome do bebê. Testemunhas ainda disseram que a adolescente estaria grávida, o que havia sido confirmado por ela e pelo suspeito

A polícia relatou que ainda existem vários elementos comprobatórios que não serão divulgados por segredo de justiça e que apenas o suspeito conhece o paradeiro da adolescente.

O homem foi indiciado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver, o inquérito foi enviado à justiça para apreciação.

 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Prefeito de Campos Altos/MG recebe visita do Exército Brasileiro

O encontro foi para habilitação da Junta de Serviço Militar no município campos-altense.

10h01 23 Abril 2025